FALE COM O VEREADOR - pedro.kawai@camarapiracicaba.sp.gov.br - GABINETE: 3403-6507 - 3403-6508

quarta-feira, 29 de março de 2017

Kawai participa de arrastão ecológico

O evento aconteceu no Largo dos Pescadores, em apresentações artísticas com a apresentação da dupla sertaneja “Claudemir e Moises”, além do coral do projeto Guri.



O vereador Pedro Kawai (PSDB) participou no último sábado (25), do 23º Arrastão Ecológico pelo Rio Piracicaba e Campanha Rio Vivo, com o tema “Juntos pela Consciência Ambiental na Bacia do Rio Piracicaba”. A atividade foi realizada pela Prefeitura Municipal, através do Núcleo de Educação Ambiental (NEA), da Secretaria de Defesa do Meio Ambiente (Sedema), Águas do Mirante, e encerrou a Semana da Água 2017, na retirada de 700 kg de lixo do Rio Piracicaba.
O evento aconteceu no Largo dos Pescadores, onde paralelamente aconteceram diversas atividades voltadas para a preservação do meio ambiente, além de apresentações artísticas, com a apresentação da dupla sertaneja “Claudemir e Moises” e também com do coral infantil do projeto Guri.
“O arrastão por 23 anos conscientiza a população principalmente jovens a criar uma cidade mais sustentável, além disso essas ações ajudam na preservação do nosso Rio Piracicaba que infelizmente ainda não é valorizado como deveria. A luta não pode parar”, afirmou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário